Em fevereiro do ano passado, Bruce Willis recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal, uma doença neurodegenerativa que o afastou das telas e o deixou sob os cuidados de sua esposa, Emma Heming, e de suas filhas. Emma usa as redes sociais para conscientizar sobre essa rara doença. Em sua última postagem, incluiu uma mensagem que gerou dúvidas sobre a capacidade do ator de falar.
O diagnóstico de Bruce impulsionou Emma a lançar uma campanha fornecendo informações e aconselhamento sobre demência frontotemporal. Ela arrecada fundos e realiza ações para aumentar a conscientização sobre a doença.
No vídeo publicado esta semana, Emma atualizou seus mais de 945 mil seguidores no Instagram sobre o estado de saúde de Bruce e mencionou duas pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos para incentivar mudanças no tratamento da FTD. Ela imaginou o que Bruce teria dito a respeito: “Eu imagino o que Bruce teria dito: ‘Espero que lembrem de se manter hidratados’. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês.”
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson