O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado ontem (23), após uma briga com um policial militar na Ponte das Bandeiras, na Maginal Tietê, em São Paulo.
Guillermo Hundadze tem um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos onde ele fala sobre o seu dia a dia no trânsito. O canal foi criado em 2012 e já acumula mais de 190 milhões de visualizações. No Instagram, Guillermo tem mais de 13 mil seguidores.
Guilherme estava no carro e o policial em uma moto quando ambos se desentenderam após uma ultrapassagem.
Segundo informações da Secretária de Segurança Pública (SSP), o ex-ator desceu do carro para tirar satisfação com uma arma na cintura, quando o policial reagiu e atirou. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui.
Ator mirim
Guillermo recebeu ajuda de Luciano Huck para alavancar a carreira após participar do quadro Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck. Ele estreou na Globo em Eterna Magia (2007). Na trama, ele vivia Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, ele protagonizou O Natal do Menino Imperador, especial de fim de ano da emissora.
Relacionadas
Pesquisa: 86% dos brasileiros apoiam restrição de celular nas escolas
Retomadas obras de duplicação da GO-210, em Rio Verde
Unidades de saúde estaduais têm funcionamento alterado