Ex-vereador de Goiânia, deputado estadual por duas vezes e ex-deputado federal, Fábio diz que não pode ficar parado ante tudo que vivemos no Brasil
O ex-deputado federal por Goiás, Fábio Sousa, que também é Bispo da Igreja Fonte da Vida, uma das principais denominações neo-pentecostais do Brasil, tomou a decisão de retornar à política partidária. Em comunicado em seu perfil no Instagram, Fábio anunciou que é pre-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.
“Ante a tudo que estamos vivendo, com a esperiência de quem já exerceu mandato de deputado federal, deputado estadual (2x) e vereador, não posso ficar parado. Aceitei a missão de novamente candidatar à Câmara dos Deputados”, escreveu Fábio.
Fábio Sousa tem experiência parlamentar de sobra. Foi o vereador mais votado em Goiânia, deputado estadual por duas vezes, comandou com destaque a CPI da Pedofilia em Goiás, chegou a ser presidente da Assembleia Legislativa assumindo como vice, e como deputado federal presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.
Filho do Apóstolo César Augusto, liderança evangélica destaque no Brasil e um dos principais conselheiros do presidente da república, Jair Bolsonaro, é certo que Fábio Sousa deverá se abrigar em um partido que esteja apoiando o projeto de reeleição do presidente. Fábio é historiador, gestor público, radialista, jornalista, apresentador de rádio e TV e exerce a função de Bispo Coordenador da Igreja Fonte da Vida em Goiânia.
Por sua atuação política já bem conhecida dos goianos é correto dizer que, Fábio Sousa chegando ao Congresso Nacional, será uma voz firme e robusta em favor dos direitos da família, de um Brasil livre para todos, da livre iniciativa, dos direitos da propriedade, da liberade religiosa e das outras relevantes pautas conservadoras.
Com a decisão de buscar uma cadeira na Câmara Federal, Fábio Sousa se torna uma das melhores opções do eleitor goiano para renovar para melhor a prática política do nosso país em 2022.
Ver esta publicação no Instagram
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão