O ex-vereador por Goiânia, ex-deputado estadual, ex-deputado federal, Fábio Sousa comunicou hoje sua desfiliação do PSDB, partido em que esteve durante os seus 18 anos de vida pública partidária. Fábio, que tem sido procurando por vários partidos e lideranças para disputar mais uma vez uma vaga à Câmara Federal nas eleições de 2022, ainda não definiu seu projeto político. No PSDB, Fábio Sousa foi destaque em Goiás e no Brasil, quando na Câmara Federal foi um dos principais líderes do famoso grupo de tucanos chamados de “cabeças pretas”, aqueles jovens tucanos de ideias mais avançadas dentro de agremiação. Neste grupo, Fábio se destacou ao lado de Bruno Covas, que posteriormente se elegeu prefeito de São Paulo, vindo a falecer recentemente. Na Assembleia Legislativa de Goiás fez um trabalho magnífico combatendo a pedofilia.
No PSDB, apesar de vários mandatos conquistados, Fábio Sousa não conseguiu apoio do partido para disputar a Prefeitura de Goiânia em dois momentos em que aparecia bem nas pesquisas. Numa delas o candidato apoiado foi Sandes Júnior, e em outra o PSDB resolveu bancar a candidatura de Jovair Arantes, sendo que nas duas oportunidades a derrota foi estrondosa.
Jornalista, Historiador, formado também em Gestão Pública, Bispo da Igreja Apostólica Fonte da Vida em Goiânia, Fábio Sousa ainda conta com o apoio do pai, o Apóstolo César Augusto, citado na semana passada pela Folha de São Paulo como um dos principais “soldados evangélicos” do presidente Jair Bolsonaro, e por isso mesmo pode se definir por um partido apoiador do projeto de reeleição do presidente da república. Todavia, o próprio Fábio diz que ainda não definição quanto ao seu futuro político. O certo é que dificilmente o jovem político conseguirá se livrar da pressão para voltar a disputar um mandato de deputado federal. Seu maior legado em 18 anos de atividade política em quatro mandatos é sem sombra de dúvidas a sua luta em favor da família brasileira, das crianças e dos valores cristãos. Fábio é 100% ficha limpa, um patrimônio raro nos dias de hoje entre a classe política no Brasil.
“Depois de 18 anos de filiado, e de 4 mandatos eletivos, comunico a minha desfiliação do PSDB. Nossas crenças se distanciaram, entretanto o respeito continuará. Buscarei outro caminho para possíveis projetos futuros. Meu apreço e agradecimento aos amigos que fiz durante estes anos.”
Sem expressão incauto ..tadinho
Devia mudar pro planeta marte virar vereador por lá… O pai dele tem grana . Novos rumos