No Aeroporto Internacional Santa Genoveva, de Goiânia (GO), a CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, prevê um movimento acima da média no período de feriado relacionado à Páscoa / Samana Santa.
A estimativa é que mais de 35 mil passageiros utilizem o aeroporto entre os dias 28 e 31 de março. A CCR afirma que boa parte das pessoas que vão desembarcar na cidade deverão aproveitar os atrativos de Goiás, como a histórica cidade de Pirenópolis, ideal para desfrutar da culinária local e explorar suas cachoeiras, além das águas termais de Caldas Novas e das celebrações na cidade de Goiás, que proporcionam uma imersão na cultura e tradições do estado.
Neste período, que vai desde a quinta-feira até o domingo de Páscoa, serão 315 operações de pouso e decolagem.
De acordo com a gerente do Aeroporto Internacional de Goiânia, Tássia Fraguas, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros.
“Estamos preparados para receber o fluxo de passageiros durante o feriado e orientamos que cheguem com antecedência ao horário de embarque para realizar o check-in, portando os documentos necessários para garantir uma viagem tranquila”, ressalta Tássia.
Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 230 mil pessoas entre os dias 28 e 31 de março.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo