Na tarde desta segunda-feira (06), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iaciara, deflagrou a Operação Parricidium, efetuando a prisão de dois indivíduos que teriam cometido o crime de homicídio qualificado contra idoso de72 anos de idade, na noite do último sábado, naquele município.
Após o início das investigações, em menos de 48 horas, a equipe da Delegacia de Iaciara logrou êxito em identificar os executores do bárbaro crime que causou comoção em Iaciara. Um dos presos é o próprio filho da vítima, que teria, juntamente a um comparsa, atraído o seu genitor a um local ermo e o golpeado várias vezes com uma “enxada”, enquanto o outro suspeito teria pisoteado a cabeça da vítima por várias vezes, até alcançarem o resultado morte.
Um dos suspeitos confessou a prática criminosa, dando detalhes da crueldade da conduta, sendo capturado em sala de aula, numa escola municipal local. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, bem como demais elementos que reforçam a autoria e a materialidade delitiva.
Após os procedimentos legais, os capturados foram conduzidos à Unidade prisional de Posse, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão