Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, faleceu aos 15 anos. A Maximus Records, gravadora do cantor, anunciou o falecimento nesta quinta-feira, 14, em suas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus traga consolo à família e aos amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa do reencontro com Cristo em breve tragam paz e esperança.”
Ao final da mensagem, J. Neto compartilhou um versículo bíblico de Filipenses 1:21: “Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. E concluiu: “Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor.”
De acordo com o site gospel “Assembleianos de Valor”, o jovem estava enfrentando depressão, mas a causa oficial da morte não foi divulgada pela família. Artistas do meio gospel, amigos e fãs do cantor expressaram seu lamento pela perda.
J. Neto alcançou o auge de sua carreira a partir dos anos 90, sendo comparado ao cantor Roberto Carlos por sua voz semelhante à do Rei da música brasileira. Recentemente, o cantor de 64 anos, foi internado após sofrer um infarto, mas, após cirurgia, está se recuperando bem.
Fonte: Jornal Opção
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun