Após pouco mais de uma semana sem jogos, o Atlético-GO voltou a campo. O clube ficou no 0 x 0 contra Fortaleza no Antônio Accioly. O empate acaba com o 100% de ambas as equipe. Entretanto, o Leão continua na liderança do Brasileirão com 10 pontos. Já o Dragão está na sétima colocação com sete pontos. Embora, a partida ter ficado 0 x 0, vemos duelo bem equilibrado nesta noite desta quinta-feira, em Goiânia.
No primeiro tempo, o Atlético-GO teve a primeira chance do jogo. João Paulo roubou a bola perto da área e deu passe para Janderson, o atacante mandou perto do gol de Felipe Alves. Logo depois foi o Fortaleza que chegou com Tinga. Yago Pikachu cobrou falta para a área do Dragão, o lateral subiu de cabeça e a bola foi para fora. Aos 19, Tinga novamente, pega de primeira e Fernando Miguel espalma. Depois foi a vez de João Paulo ter a sua chance, ele mandou uma bomba mas a bola bateu em Marcelo Benevenuto.
Já no começo do segundo tempo, Natanael corta para o pé direito e a bola perto do gol. Então, Janderson perdeu a melhor chance do jogo. Ele recebeu passe de João Paulo e saiu cara a cara com Felipe Alves. Só que o atacante bateu em cima do goleiro. A partida passou a ser mais intensa com muitas faltas e cartões aplicados. Contudo, sem oportunidades que levaram perigo ao gol. Final: Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza.
Próximos encontros
O Atlético-GO encontra o Athletico-PR no domingo (20), às 18h15, fora de casa, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro. O Fortaleza enfrenta o Fluminense no mesmo dia e mesmo horário, na Arena Castelão.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia