Riaan Swiegelaar deixou a liderança da Igreja Satânica da África do Sul para se tornar um seguidor de Cristo.
O cofundador da Igreja Satânica da África do Sul, Riaan Swiegelaar, deixou o ocultismo e se converteu após ter uma visão de Jesus.
Um vídeo postado no Facebook, onde Riaan conta sua recente transformação das trevas para a luz, viralizou e está impactando muitas vidas.
Segundo Riaan, até alguns meses atrás, ele nunca havia experimentado um amor incondicional e não acreditava na existência de Cristo.
Tudo mudou quando ele concedeu uma entrevista a uma rádio local, a CapeTalk, para promover a Igreja Satânica sul-africana.
Após o programa, ele foi surpreendido por uma demonstração de carinho da apresentadora da rádio, chamada Amy.
“Ela me abraçou de uma maneira que nunca havia sido amado. Foi tudo o que ela fez; ela não disse nada”, contou.
Uma semana depois, o líder satânico descobriu que Amy era cristã. “Eu nunca tive ninguém, muito menos um cristão, fazendo isso. Eu nunca tive esse tipo de experiência. Eu nunca soube que um cristão poderia mostrar tanto amor e me aceitar incondicionalmente”, declarou.
Logo depois, Riann teve uma experiência sobrenatural com o próprio Jesus, enquanto se preparava para realizar um ritual satânico.
“Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência”, contou ele.
“E Jesus apareceu. Eu fui extremamente arrogante e disse: ‘Tanto faz. Se você é Jesus, prove’. Ele me inundou com o mais lindo amor e eu o reconheci por causa do que a senhora da estação de rádio fez por mim. Reconheci o amor de Cristo imediatamente”, testemunhou.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico