O apresentador Luciano Huck usou uma foto antiga para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. No Instagram, o global postou nos stories uma foto de uma passeata de 2018 promovida pelo movimento ‘Ele não’, no Rio de Janeiro.
“Não é hora de ir para a rua. Mas o recado está dado. Este pesadelo vai acabar”, escreveu na legenda da foto.
A gafe foi logo percebida pelos apoiadores do presidente Bolsonaro. O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) acusou o erro do apresentador.
“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus”, apontou.
Após a repercussão, Luciano Huck apagou a publicação com a foto antiga, mas manteve outras imagens de protesto contra Bolsonaro.
Relacionadas
Líder supremo do Irã promete resposta devastadora a Israel e aos EUA
Mega-Sena acumulou de novo e prêmio vai a R$ 127 milhões
Após matar a mãe, filho compra drogas e vai beber cerveja no bar