Na última semana, uma jovem de 14 anos conseguiu gravar o exato momento em que o pastor de sua igreja tentava beijá-la contra sua vontade. As imagens capturadas pelo celular da menina foram entregues para a Polícia Civil de Goiás, segundo o UOL.
Agora, o líder religioso, que não teve sua identidade revelada, está sendo investigado por importunação sexual. O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia na última terça-feira (20), e segue em segredo de justiça.
Segundo os oficiais, as imagens gravadas pela adolescente em sua casa são bastante reveladoras. Nelas, o pastor é visto pedindo um beijo para a menina, que rejeita as tentativas do homem. Depois de muito insistir, ele consegue beijar a menina à força.
“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, disse o pastor, antes de abraçar a garota. “Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém”, continuou o homem, pouco antes de oferecer dinheiro para a menina.
Em seguida, após beijar a vítima, ele pede que ela delete as mensagens que trocaram e que não comente nada com a mãe. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a família da menina frequenta as missas do pastor, que é casado, há cerca de dez anos.
Relacionadas
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias