O Ministro da Defesa disse que desinformação do Estadão provoca instabilidade entre os Poderes da República
O ministro da Defesa, general Braga Netto, criticou nesta quinta-feira, 22, a notícia FAKE NEWS do jornal O Estado de S. Paulo segundo a qual ele teria ameaçado o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), caso não houvesse a admissibilidade do voto auditável. O jornal paulista afirmou que Braga Neto teria ameaçado Arthur Lira dizendo que se não tiver voto impresso auditável, não terá eleição em 2022.
“Trata-se de mais uma desinformação que gera instabilidade entre os Poderes da República em um momento que se exige a união nacional”, declarou Braga Netto, em evento na sede da pasta, ao mencionar que interlocutores não falam por ele.
“O Ministério da Defesa reitera que as Forças Armadas atuam sempre e sempre atuarão dentro dos limites previstos na Constituição”, disse o ministro. O presidente da Câmara dos Deputados também desmentiu a informação divulgada pelo Jornal O Estado de São Paulo.
Todos esses sites e jornalecos de esquerda, só fazem mentir e espalhar fale news, é ofício deles, mas como acabar com isso!? Acho que os militares seria uma.boa saída, essa imprensa suja, que defende bandido, iria acabar!