De virada, o Goiás venceu o Botafogo por 2 a 1 na Serrinha, pela sexta rodada do Brasileirão. O resultado encerra a invencibilidade de 15 jogos do time de Luís Castro, mas mantém a equipe como líder da competição. O Goiás, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela e flertando com a zona do rebaixamento.
O primeiro gol da partida foi marcado por Tiquinho Soares, aos 33 minutos, convertendo um pênalti a favor do Botafogo. O Esmeraldino não se abateu e buscou o empate, que veio com um gol de Bruno Melo. Após alguns minutos de revisão do VAR para verificar a posição legal do zagueiro do Goiás, o gol foi confirmado.
A virada do Goiás ocorreu no segundo tempo, com o gol de Maguinho. Matheus Peixoto fez um cruzamento, a bola desviou em Segovia e encobriu o goleiro Lucas Perri. O lateral do Goiás, atento à jogada, completou para o gol.
O Goiás volta a campo quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa Verde. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é pela sétima rodada, no sábado, contra o Bahia, fora de casa. O Botafogo enfrenta o Athletico, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, terá o clássico contra o Fluminense, no sábado, pela sétima rodada.
Relacionadas
Mala localizada próximo à Câmara não tinha explosivos
Casos respiratórios graves apresentam alta em Goiás e mais 9 estados
Hospital Municipal de Aparecida é o 2º melhor hospital público do país e um dos melhores da América Latina, aponta ranking Intellat