Primeira-dama do Brasil disse na Igreja Batista da Lagoinha que seu marido trava uma guerra do bem contra o mal
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi até Belo Horizonte (MG) neste domingo (7) participar de um evento religioso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Logo no início da celebração, Bolsonaro subiu ao palco da igreja e disse que a função que ocupa é uma “missão de Deus”. Ao final do discurso, eles fizeram orações contra “ideologias” e a favor do porte de arma de fogo.
“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Sabemos o que está em jogo e o que queremos no nosso país, não precisamos errar para saber o que é bom e o que não é”, disse, em breve discurso.
Em uma fala mais longa que a do chefe do Executivo, a primeira-dama comentou que o país vive “um momento muito difícil” e citou que o grupo do presidente trava “uma guerra do bem contra o mal”. “Mas eu creio que vamos vencer”, arrematou.
Ao final do discurso, Michelle e Bolsonaro se ajoelharam e fizeram uma oração, conduzida pelo pastor André Valadão, em que citaram, entre outras coisas, o direito ao porte e posse de arma de fogo. O culto foi uma comemoração dos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha.
Com informações do R7
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson