Primeira-dama do Brasil disse na Igreja Batista da Lagoinha que seu marido trava uma guerra do bem contra o mal
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi até Belo Horizonte (MG) neste domingo (7) participar de um evento religioso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Logo no início da celebração, Bolsonaro subiu ao palco da igreja e disse que a função que ocupa é uma “missão de Deus”. Ao final do discurso, eles fizeram orações contra “ideologias” e a favor do porte de arma de fogo.
“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Sabemos o que está em jogo e o que queremos no nosso país, não precisamos errar para saber o que é bom e o que não é”, disse, em breve discurso.
Em uma fala mais longa que a do chefe do Executivo, a primeira-dama comentou que o país vive “um momento muito difícil” e citou que o grupo do presidente trava “uma guerra do bem contra o mal”. “Mas eu creio que vamos vencer”, arrematou.
Ao final do discurso, Michelle e Bolsonaro se ajoelharam e fizeram uma oração, conduzida pelo pastor André Valadão, em que citaram, entre outras coisas, o direito ao porte e posse de arma de fogo. O culto foi uma comemoração dos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha.
Com informações do R7
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo