Mick Box, guitarrista da banda de rock britânica Uriah Heep, usou as redes sociais para pedir ajuda aos fãs e anunciar uma recompensa para quem recuperar seu colar que foi roubado por um ciclista em Curitiba neste sábado (12/4), momentos antes do grupo se apresentar na capital paranaense.
Nas redes sociais, o músico explicou que o acessório, um colar de cruz de ouro cravejado de diamantes que ele quase sempre é visto usando, tem grande valor sentimental, e que ele ofereceria uma grande recompensa para tê-lo de volta.
“Infelizmente, quando eu voltava do almoço em Curitiba, um ciclista passou correndo, arrancou e roubou meu colar de cruz que tem grande valor sentimental para mim. É um pingente de cruz de ouro cravejado com diamantes”, escreveu o roqueiro nas redes sociais.
“Se alguém tiver qualquer informação sobre [o colar] em Curitiba, ofereço uma recompensa valiosa por sua devolução. Ele pode tentar vendê-lo ou penhorá-lo. Se puderem compartilhar em grupos de Facebook de Curitiba, agradeço muito”, completou.
A banda de rock britânica está no Brasil desde o início da semana, em uma turnê que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e se encerra hoje, domingo (13/4) em Belo Horizonte.
O guitarrista encerrou a mensagem agradecendo o carinho dos fãs brasileiros, apesar do triste ocorrido.
“Desde que cheguei aqui, conheci pessoas maravilhosas, mas há sempre os poucos que estragam tudo, onde quer que você esteja”, lamentou.
Relacionadas
Homem sequestra avião em Belize e é morto a tiros por passageiro após o pouso, diz polícia
Funcionários de empresa de alimentos são presos suspeitos de causar prejuízo de R$ 4 milhões por meio de fraudes em contratos
Treinador é preso por abusar de alunos em Aparecida de Goiânia