E aconteceu o fato político mais esperado desde que o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA) reataram a amizade há cerca de dois meses. Na manhã desta terça-feira (23), Gustavo Mendanha anunciou o seu retorno ao MDB. O anúncio foi feito após a reunião com o governador Ronaldo Caiado (UB) e com Daniel Vilela.
“Na manhã de hoje tivemos a oportunidade de termos uma conversa que eu esperei por muito tempo. Construída com muita habilidade, com muita sinceridade que foi a aproximação nossa com o nosso ex-prefeito Gustavo Mendanha”, disse Caiado após o encontro.
Daniel Vilela destacou a importância do retorno do ex-prefeito para o partido. “Já está definido o retorno dele ao partido, que nos traz muita felicidade”, declarou Daniel Vilela.
Por sua vez, Mendanha afirmou que o seu retorno ao partido é no sentido de colaborar com o vice-governador Daniel Vilela.
“Com alegria no meu coração, anuncio meu retorno ao partido que sempre amei. O MDB de Léo Mendanha, Maguito Vilela, Iris Rezende, Daniel Vilela e de milhares de emedebistas que ajudam a construir Goiás. Retorno ao MDB para contribuir e colaborar com o Daniel, colaborar com tantos líderes, prefeitos, vereadores, com o nosso presidente nacional, o Baleia Rossi, para a gente fazer este partido que já fez tanto por Goiás e vai continuar fazendo”, declarou Gustavo Mendanha.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS