E aconteceu o fato político mais esperado desde que o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA) reataram a amizade há cerca de dois meses. Na manhã desta terça-feira (23), Gustavo Mendanha anunciou o seu retorno ao MDB. O anúncio foi feito após a reunião com o governador Ronaldo Caiado (UB) e com Daniel Vilela.
“Na manhã de hoje tivemos a oportunidade de termos uma conversa que eu esperei por muito tempo. Construída com muita habilidade, com muita sinceridade que foi a aproximação nossa com o nosso ex-prefeito Gustavo Mendanha”, disse Caiado após o encontro.
Daniel Vilela destacou a importância do retorno do ex-prefeito para o partido. “Já está definido o retorno dele ao partido, que nos traz muita felicidade”, declarou Daniel Vilela.
Por sua vez, Mendanha afirmou que o seu retorno ao partido é no sentido de colaborar com o vice-governador Daniel Vilela.
“Com alegria no meu coração, anuncio meu retorno ao partido que sempre amei. O MDB de Léo Mendanha, Maguito Vilela, Iris Rezende, Daniel Vilela e de milhares de emedebistas que ajudam a construir Goiás. Retorno ao MDB para contribuir e colaborar com o Daniel, colaborar com tantos líderes, prefeitos, vereadores, com o nosso presidente nacional, o Baleia Rossi, para a gente fazer este partido que já fez tanto por Goiás e vai continuar fazendo”, declarou Gustavo Mendanha.
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun