Após Professor Alcides dizer que Mendanha engessa a administração em Aparecida de Goiânia, prefeito Vilmar Mariano é pressionado a escolher com quem andar em 2024.
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA) em declarações ao Diário de Goiás deixa claro, que está sim, pressi0nando o atual prefeito da cidade, Vilmar Mariano (Patriota) quanto a que caminho político quer seguir com vistas a 2024.
Mendanha inicialmente diz que nunca houve uma real aproximação entre ele e Daniel Vilela, presidente do MDB, que muito tem feito para trazer de volta ao partido antigos companheiros. Em Aparecida é fato que o prefeito Vilmar Mariano já foi convidado e fala abertamente do seu desejo de retornar o ninho emedebista. Já Mendanha diz que nunca mais falou com Daniel Vilela desde o rompimento dos dois e definição de caminhos diferentes na eleição passada.
Apesar de Mendanha deixar as portas abertas para que o presidente do MDB possa o procurar, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia joga pesado contra o atual prefeito ao dizer que Vilmar Mariano precisa fazer o cálculo correto e decidir se quer o seu apoio ou o apoio do Governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2024.
Politicamente falando, a posição de Mendanha é claramente de colocar uma”faca no peito” de Vilmarzin. Mais direto do que isso é impossível. Gustavo Mendanha está dizendo ao grupo político de sua base em Aparecida que os assuntos políticos no município são decididos a seu jeito ou ele e o prefeito podem seguir rumos diferentes. Não foi atoa que o deputado federal e grande líder em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides disse que Gustavo Mendanha estava engessando a adminsitração de Vilmar Mariano.
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun