Ação conjunta com a Agehab pretende regularizar 500 imóveis no bairro. Atendimentos serão feitos até dia 1º, no Paço Municipal
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realiza até o dia 1º de março, o processo de cadastro das famílias do Jardim Liberdade, que terão seus imóveis regularizados. A ação tem parceria com o Governo de Goiás, através da Agehab, dentro do maior programa de regularização fundiária do município. Lançado no início do mês, já foram cadastrados 263 imóveis, que devem ter as suas escrituras até o mês de agosto deste ano, no Jardim Liberdade.
O cadastro que antes estava sendo feito na região do Liberdade, na Escola Municipal Pastor Albino, passa a ser feito na própria Secretaria de Habitação localizada no Paço Municipal. Os horários de atendimento serão das 09h até 11h, e das 13h as 16h.
Os dados serão encaminhados para parecer jurídico, emissão do Cadastro de Regularização Fundiária e posteriormente os moradores receberão a tão sonhada escritura.
Balanço – Até agora, mais de 1000 famílias receberam escrituras em Senador Canedo, dando dignidade e segurança jurídica. A meta é chegar a 2 mil documentos entregues até o final de 2024.
Relacionadas
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo
Bolsonaro ataca Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Professora é morta pelo ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás