Unidades vão fornecer exames e testagens gratuitas para a população no Residencial Buena Vista IV
O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) e o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), estarão presentes no evento Goiás Social Rosa, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, sábado e domingo, no Residencial Buena Vista IV.
Todos os atendimentos serão gratuitos e incluem testes para HIV, Hepatite B e Hepatite C, além de exames como ultrassonografia e eletrocardiograma.
Esta iniciativa oferece acesso gratuito a serviços essenciais de saúde, aproximando-se da população e promovendo a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e do acompanhamento médico.
Serviço: HDT e Ceap-Sol no Goiás Social Rosa
Data: 19 e 20 de outubro (sábado e domingo)
Horário: Dia: 19/10 das 08h às 17h / Dia: 20/10 das 08h às 12h
Local: Campo de Futebol do Res. Buena Vista IV
Endereço: Av. Ademar V. Ferreira, Qd. 77, Residencial Buena Vista IV, Goiânia
Sobre o Instituto Sócrates Guanaes
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é qualificado como Organização Social de Saúde, entidade civil de direito privado sem fins lucrativos que tem como missão cuidar e salvar vidas. Com o compromisso de promover a saúde e o bem-estar por meio da gestão de unidades públicas de saúde, há 24 anos é referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e tem como um de seus principais valores a humanização. Atualmente, é responsável pela gestão de sete unidades de saúde em São Paulo e Goiás e está habilitado para atuar com gestão e consultoria em saúde em nove estados e 13 municípios brasileiros.
Em Goiás, o ISG é o responsável pela gestão do HDT-Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e do CEAP-SOL – Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade.
Para mais informações, acesse www.isgsaude.org.br
Relacionadas
Adesão ao Negocie Já termina em 20 de dezembro
2ª etapa do Feirão do Cotec começa nesta quinta
Operação Falsa Central cumpre 37 mandados de prisão e apreensão