Um homem de 55 anos estava internado fazendo tratamento contra a calcifilaxia, uma doença rara, causada pelo acumulo de cálcio no vasos sanguíneos mais pequenos presentes nos tecidos adiposos e cutâneos.
Durante sua internação, o coração de Kevin Hill parou de bater e ele afirmou que esteve ‘do outro lado’, ‘no ‘mundo dos mortos’ e que voltou à vida.
Kevin Hill estava se tratando no Derby Royal Hospital e foi chamado pela equipe médica da unidade de saúde de ‘homem milagre’ devido a sua recuperação, ele estava em estado grave e conseguiu vencer a doença e ao que parece até mesmo a ‘morte’.
Hill fez uma revelação assombrosa, ao contrário de que a maioria que passou pela experiência de quase morte, ele afirmou que não “há luz no fim do túnel”.
De acordo com Kevin Hill, ele entrou em um ‘reino espiritual’, de onde podia ver ser corpo se deteriorando do lado de fora, contudo, ele estava em paz.
O homem afirmou que tinha consciência de que havia morrido, seu espírito estava separado do corpo.
Naquele dia suas pernas sangravam sem parar, os médicos estavam fazendo o que podiam para conter a hemorragia e foi então que seu coração parou e ele pôde ver tudo do outro lado, mas que sabia que não tinha chegado a sua hora de morrer.
Hill ficou um ano internado e neste período ele perdeu 65 kg de peso de água que estava retido em seu corpo. Hoje ele está em casa, se recuperando e afirmou que a vida tem um novo sentido.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS