A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bela Vista – 2ª DRP, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (16), um homem, de 40 anos, pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa.
A equipe policial foi informada por uma agência bancária de que um homem, de aproximadamente 35 anos, compareceu até o local, visando abrir conta e realizar um empréstimo. Para tanto, ele utilizou um documento em que constava idade que destoava da aparente.
De imediato, os policiais foram até o local e, ao abordarem, encontraram documento de identificação que indicava que ele possuiria 62 anos, sendo que isso não coincidia com a realidade. Além disso, em entrevista preliminar, o homem apresentava informações inconsistentes. Dessa forma, ele foi conduzido para a unidade policial.
Em continuidade das diligências, verificou-se que o autuado agia com, ao menos, outras duas outras pessoas, as quais lhe aguardavam do lado de fora da agência.
Após pesquisas nos sistemas policiais, verificou-se que o autuado possui outros registros policiais por crimes similares. As investigações prosseguem visando elucidar por completo os crimes cometidos pelo grupo.
Relacionadas
Cantor Gutto Xibatada morre aos 39 anos vítima de mpox
Papa Francisco: Primeira missa após sepultamento reúne 200 mil fiéis no Vaticano
Flávio Bolsonaro diz que ordem de prisão de Collor é mais um ato de ódio de Alexandre de Moraes