A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, prendeu, no dia 8 de junho, um homem de 24 anos de idade responsável pela morte de seu sogro Darleison Vieira Alves, crime ocorrido durante uma confraternização de véspera de natal do ano passado, no setor Guanabara, nesta capital.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada de 23 para 24 de dezembro de 2021, durante um evento em que estavam familiares da vítima e também do investigado, oportunidade que após certa discussão no local, o investigado desferiu golpes de faca na vítima, que veio a óbito ainda no local do fatos, diante dos familiares dos envolvidos.
Após investigação da delegacia especializada, o inquérito policial foi concluído e o investigado foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima, sendo então, expedido seu mandado de prisão preventiva, cumprido após diversas diligências investigativas realizadas pela equipe policial.
Sublinha-se que a vítima não possuía passagens criminais, assim como oo autor. Apesar de o investigado confessar o crime de homicídio contra seu sogro, em seu interrogatório alegou uma suposta legítima defesa, situação que não foi confirmada pelos elementos informativos colhidos durante o inquérito policial. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson