A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, juntamente com equipe de agentes da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente
(DPCA), prendeu preventivamente, na manhã de quinta-feira (9), um homem de 21 anos, investigado pela prática do crime de roubo majorado.
O crime foi praticado contra três adolescentes, em Aparecida, no último mês de abril. A vítima e outros dois adolescentes transitavam com camisas de um time de futebol local, momento em que foram abordados por vários indivíduos, que pilotavam motocicletas e faziam uso de camisas de um time rival. Os autores do crime, após golpearem com capacete as vítimas, subtraíram um aparelho celular, duas camisas de futebol e um cordão.
No curso da investigação, foi descoberto que um dos autores postou foto, em suas redes sociais, com as camisas subtraídas sendo pisoteadas por membros de uma torcida organizada.
A equipe policial localizou e restitui o aparelho celular à vítima lesada, bem como conseguiu identificar um dos responsáveis pelo crime, fato que possibilitou o cumprimento da sua prisão preventiva.
As investigações prosseguirão visando identificar e prender os demais agentes criminosos. O preso preventivamente foi recolhido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson