A Polícia Civil, por meio da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos. Ele foi preso na última sexta-feira (15), suspeito de cometer cinco roubos no mês de agosto de 2021.
O investigado abordava as vítimas alegando ser policial, ordenando a entrega de aparelhos celulares sob o pretexto de verificação de envolvimento das vítimas com crimes ocorridos nas redondezas. Após a entrega, o homem fugia na condução de um veículo Ford Fiesta, cor preta. Em duas oportunidades, o investigado perseguiu as vítimas conduzindo o referido automóvel, causando um acidente, gerando lesões corporais em uma motociclista. Entretanto, isso não impediu que subtraísse o aparelho celular da vítima.
Após troca de informações entre a equipe da 23ª DDP e da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, foi possível identificar o veículo utilizado pelo criminoso e, por consequência, obter sua qualificação, o que levou à expedição do mandado de prisão cautelar. A investigação prossegue agora na tentativa de localização de outras vítimas, assim como dos bens subtraídos. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Relator muda regras na PEC do corte de gastos para supersalários
Após passar por exames, Lula é liberado e já está em Brasília
Mais de 130 cidades passaram pelo menos 9 meses em seca