A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe policial da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, prendeu em flagrante um homem de 22 anos pela prática do crime de duplo homicídio, até o momento na modalidade tentada.
O crime ocorreu na noite de sexta feira (13). Na oportunidade, o autor desferiu um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas e dois disparos contra a outra.
As vitimas, mãe e filho, foram socorridas e levadas ao hospital local com perfurações na face. Em razão da gravidade dos ferimentos, ambos foram entubados e encaminhados a um hospital de Goiânia.
A PCGO, ao tomar conhecimento do crime, de imediato se deslocou ao hospital municipal, e após compartilhamento de informações com a Polícia Militar local, iniciaram as investigações e diligências com o intuito de identificar e localizar o autor dos fatos.
Durante a madrugada foi possível identificar e qualificar o autor e no início da noite do dia 14, sábado, o autor foi localizado em uma casa no Bairro Popular. Após adentramento, foram encontrados o autor no interior da casa e, posteriormente, a arma do crime, um revólver com três munições intactas e três munições deflagradas.
Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.
As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025