A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante, no último sábado (15), um homem de 25 anos de idade, suspeito de vender cocaína e com arma de fogo no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Após a prisão de uma traficante no Setor Parque das Nações, a equipe do Genarc descobriu que o companheiro dela seria o responsável pela guarda de drogas e armas. Dessa forma empreenderam diligências para localizá-lo e o abordaram em seu apartamento. Com o suspeito, foram apreendidos quatro papelotes de cocaína.
Em seguida, a equipe diligenciou em outra casa, na Rua 55, Setor Independência Mansões (imóvel alugado apenas para guardar armas e drogas) e apreendeu mais 250 gramas de cocaína e um revólver calibre 38, Marca Taurus, municiado com 05 munições intactas.
O homem foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e, caso seja condenado, pode pegar de 05 a 15 anos de reclusão pelo tráfico, além da pena por posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido na carceragem da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado