A Polícia Civil de Goiás – por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa – e a Polícia Civil do DF – por meio da DCPI (DEPATE) – deram cumprimento nessa segunda-feira (21/2), no Paranoá (DF), a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa. O alvo, um homem de 39 anos, é investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e dano.
Conforme se apurou no inquérito policial, em janeiro de 2021, no bairro São Benedito, em Formosa, o autor efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima – uma jovem de 19 anos com quem mantinha um relacionamento. No dia 10 de fevereiro, por questões de ciúmes, ele danificou o aparelho celular da vítima e começou a agredi-la com um rodo, dando-lhe diversos golpes, em sua cabeça. O autor ainda quebrou dois cabos de madeira na vítima.
O investigado possui passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes. Preso, ele foi recolhido no Distrito Federal, ficando à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão