A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em conjunto ao 42º BPM, prendeu em flagrante, na madrugada de sábado (24), no Jardins do Cerrado I, em Goiânia, um homem suspeito da prática dos crimes de estupro, difamação, injúria, ameaça, invasão de dispositivo informático, violência psicológica e posse irregular de munição de arma de fogo de uso permitido, todos perpetrados em desfavor de sua companheira, com quem convivia há mais de 10 anos.
O fato chegou ao conhecimento da equipe policial através de familiares, que compareceram à delegacia especializada informando que a vítima estava sofrendo nos últimos dias diversas violações de cunho físico e mental, inclusive apresentando áudios que ela enviou com relatos do que estava sofrendo, mas que não conseguia denunciar às autoridades tendo em vista o comportamento vigilante e agressivo do suspeito.
Deste modo, os plantonistas deslocaram em conjunto às equipes do Batalhão Militar da área, a fim de averiguar a situação e, ao adentrar na residência, localizaram a vítima extremamente fragilizada e abalada psicologicamente. Na ocasião, a mulher relatou aos policiais o sofrimento que vinha sofrendo, sobretudo, as reiteradas agressões sexuais.
Ademais, durante a busca na residência, foram encontradas 50 munições calibre .22. Ato contínuo, a autoridade policial deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à delegacia especializada, autuado em flagrante, ficando à disposição do Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo