A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Itaberaí, concluiu dois inquéritos policiais no âmbito dos quais eram investigados dois crimes de estupro de vulnerável ocorridos na cidade nos dias 07/08/2022 e 03/09/2022.
As vítimas dos inquéritos finalizados têm 9 e 7 anos de idade, sendo que, em ambos os casos, o indivíduo empregou o mesmo modus operandi: ele as abordou na rua, forçou beijos e também as crianças a pegarem em suas partes íntimas.
O autor das condutas praticadas, Joaquim Santana de Oliveira, foi identificado após ter sido autuado em flagrante delito, e conduzido pela Polícia Militar às dependências da Delegacia de Polícia Civil para lavratura do respectivo procedimento.
Finalizados ambos os inquéritos policiais e comprovada a materialidade dos delitos, sendo colhidos os indícios suficientes de autoria, houve o indiciamento de Joaquim Santana de Oliveira nas penas do delito previsto no art.217-A do Código Penal. Os autos foram remetidos ao Ministério Público do Estado de Goiás, para adoção das medidas de persecução penal necessárias. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025