Um homem foi preso suspeito de matar um pedreiro por cobrar R$ 100 referentes a pagamento de serviços feitos em obra. O investigado era vizinho do assentamento onde a vítima morava. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano, por volta das 12h, após uma discussão. Edmar Vieira Santana foi assassinado com golpes de faca em um assentamento localizado na GO-080, em Jaraguá.
Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o suspeito devia cerca de R$ 100 à vítima, valor referente a serviços prestados por ele em uma obra, mas toda vez em que o pedreiro cobrava o dinheiro era ameaçado. Ainda segundo a polícia, após o crime, o principal suspeito, que não teve o nome divulgado, deixou a cidade com a família. O homem só foi detido nesta quarta-feira (30).
Policiais civis viram um caminhão na porta da casa do suspeito para fazer a mudança e levá-lo até a cidade de Itapuranga. Ao descobrir a cidade para onde o investigado tinha fugido, eles acionaram a delegacia de Itapuranga, que conseguiu prender o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para verificar a participação de terceiros.
Relacionadas
Novo RG será obrigatório: confira o prazo e como agendar o seu
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia