A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Polícia Militar, prendeu em flagrante ontem (16/1) um homem pelo crime de tentativa de feminicídio. A equipe da Deam, tão logo tomou conhecimento de que um homem de 47 anos, bastante violento e armado com uma faca, tentou tirar a vida de sua companheira, efetuou diligências no sentido de localizá-lo.
O autor, inconformado com a separação, disse que mataria a vítima e logo após tiraria a própria vida, tendo desferido alguns golpes de faca na companheira, somente não obtendo êxito em seu intento criminoso devido à intervenção de familiares. Com as agressões, a filha do casal também ficou lesionada na ocasião. Os fatos ocorreram no Setor Pedregal.
O autor foi localizado, na residência de um cunhado, e, no momento da abordagem, ele tentou fugir por uma escada, sendo contido rapidamente, visto que todo o perímetro encontrava-se cercado também por policiais militares. O preso foi conduzido para a Deam, onde foram realizados os procedimentos de praxe, sendo ele encaminhado ao presídio, à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS