A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, prendeu, na madrugada desta terça-feira (14), prendeu um homem por furto, na zona rural desta cidade.
O conduzido, em concurso de agentes com um indivíduo não identificado, subtraiu, para si, um colar de ouro, um anel de ouro, dois celulares, uma caixa de som, um fone de ouvido US$ 5.600,00 e R$ 6.300,00 em espécie da vítima, a qual é israelita.
A vítima compareceu em sede policial para informar o ocorrido, momento em que a equipe da Polícia Civil foi até o local e viu as imagens da câmera de segurança. Através das imagens, foi possível constatar que o conduzido, junto com um indivíduo até o momento não identificado, entraram na residência da vítima por volta das 5h30, e saíram com diversos bens.
Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências para encontrar os autores e obtiveram informações de que o suspeito, agora preso, estava no Paraíso das Panoavas, localizado na GO 239, zona rural desta cidade de Alto Paraíso.
Ato contínuo, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, conseguindo prendê-lo em flagrante delito. O suspeito confessou a prática do delito, mas não deu informações sobre o coautor.
Após as comunicações de praxe, o investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Alto Paraíso, ficando à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS