John Eisenman admitiu ter matado o ex-namorado da filha e contou a versão para os fatos. O homem de 60 anos explicou que cometeu o crime após o rapaz ter vendido a adolescente para uma quadrilha de tráfico sexual.
De acordo com o jornal Spokesman-Review, Eisenman foi preso no último dia 29, acusado pela morte de Andrew Sorensen, de 19 anos. Em audiência na última segunda-feira (1º), ele confessou o crime.
Morador da cidade de Spokane, em Washington, nos Estados Unidos, o homem descobriu que a filha havia sido levada para bandidos que exploram mulheres na região de Seattle em outubro do ano passado. Para piorar, foi informado de que Sorensen foi o responsável por vendê-la.
Einsenman, então, agiu por conta própria, encarou a quadrilha e conseguiu recuperar a garota, levando-a de volta a Spokane a salvo.
Um mês depois, homem decidiu confrontar Sorensen pelo ocorrido. Ele mesmo explicou que amarrou o ex-namorado da filha, desferiu um golpe com bloco de concreto em sua cabeça e o esfaqueou repetidas vezes.
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado