Um homem foi preso em flagrante, no último sábado (16), após fingir passar mal para não pagar a conta em um bar em Goiânia. Segundo informado, o consumo do rapaz no estabelecimento englobou pedidos de picanha e camarão, além de bebidas caras, como licores e whisky. No total, a conta somou R$ 6.275.
À polícia, o gerente do bar, Rodrigues Vieira, contou que o suspeito, identificado como Ruan Pamponet Costa, de 28 anos, entrou no local por volta de 12h e estava acompanhado de um amigo. De acordo com ele, os garçons juntaram duas mesas, porque mais pessoas começaram a chegar com o passar das horas.
Após um tempo, Ruan teria se levantado para ir embora do bar dizendo que estava passando mal. Em razão do argumento, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e o gerente foi alertado pelos socorristas de que o homem estaria simulando o mal-estar. Quando questionado sobre a conta, Ruan disse que não tinha dinheiro para quitar o valor.
Segundo a polícia, Ruan, natural de Brasília (DF), também é suspeito de aplicar golpes em bares de Caldas Novas, em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e de cidades do Nordeste.
Após ser preso, Ruan passou por audiência de custódia, na qual foi estipulada fiança de R$ 10 mil. No entanto, não há registro de que o preso tenha pago o valor.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo