A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão contra José Carlos Carvalho Veloso, indivíduo acusado de ter matado o namorado de sua ex-esposa.
Conforme apurado, na ocasião dos fatos, o indivíduo preso teria ido ao endereço de sua ex-esposa e encontrado o atual namorado dela, efetuando, contra ele, diversos disparos de arma de fogo em sua face e fugindo em seguida. A ex-esposa do autor ouviu os disparos e, quando saiu de sua residência, deparou-se com o corpo da vítima caído ao chão.
O fato ocorreu no dia 07 de novembro de 2020, no Bairro Jardim Primavera. A prisão foi realizada quando, em diligências de investigação de um homicídio praticado por pessoa diversa do preso, os policiais civis verificaram os mandados de prisão em aberto e conseguiram chegar à localização do alvo.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão