A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GIH e Central de Flagrantes de Caldas Novas, realizou, na tarde de segunda-feira (20), a prisão de um homem de 22 anos de idade, investigado pela prática de tentativa de homicídio.
O fato criminoso ocorreu no dia 05/02/2023, tendo o investigado agredido seu padrasto a pauladas, produzindo traumatismo craniano e fratura exposta no braço da vítima, a qual ainda está internada na cidade de Goiânia realizando o tratamento.
Após a coleta de elementos de informação, a Autoridade Policial Titular do GIH de Caldas Novas representou pela decretação da prisão temporária do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. Então, neste 20 de fevereiro, policiais do GIH e da Central de Flagrantes deram cumprimento ao mandado de prisão.
O preso foi recolhido na unidade prisional local, estando à disposição do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 30 dias. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS