A comerciante Alcione Levandoski, de 61 anos, foi encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A idosa estaria se relacionando há pouco tempo com um homem de 22 anos, que, após o crime, desapareceu e enviou fotos e mensagens suspeitas para um amigo.
Alcione morava na parte de cima do bar que era dela. No dia do crime, ela fechou o estabelecimento às 8 horas da manhã, pois só retornaria a abri-lo à noite. Segundo informações, o namorado William teria aparecido no local.
Um fato chamou a atenção do único filho da vítima, que mora no Paraná: os gastos com o cartão de crédito, que deu para a mãe, chegaram a R$ 2.500 naquele dia, mas Alcione nunca tinha feito compras sem avisá-lo.
Por volta das 19 horas da noite, o filho pediu para que vizinhas fossem ver se a mãe dele estaria bem. Quando chegaram na residência encontraram Alcione sem vida na cama — havia vários travesseiros que podem indicar morte por asfixia.
O dinheiro e cartões da vítima foram roubados. Além disso, ainda não se sabe a causa da morte, pois não havia marcas no corpo de Alcione.
O namorado William é o principal suspeito e tudo indica que ele tenha se aproximado de Alcione por interesse. Após o crime, o jovem sumiu.
O jovem também enviou fotos a um amigo segurando uma grande quantia de dinheiro. Além disso, ele se despediu do colega e disse que não voltaria mais para o trabalho.
A polícia investiga para descobrir a causa da morte de Alcione e o paradeiro de William.
Fonte: R7
Relacionadas
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel
Mais de 200 mísseis caíram hoje sobre Israel vindos do Líbano