O filho do casal de idosos cearense assassinado a facadas, na madrugada de sábado (25), em um condomínio, no Rio de Janeiro, o professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, de 39, diz que terminou o relacionamento de dois anos com o acusado do crime, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, de 49. De acordo com Felipe, o motivo do término foi por conta de um comportamento violento de Cristiano com ele.
Felipe contou, em entrevista ao portal O Globo, que conheceu o militar no começo da pandemia, e que se mudou de Fortaleza para o Rio de Janeiro por conta de Cristiano, que foi preso em flagrante, acusado de matar o casal Geraldo Pereira Coelho, de 73, e Oselia da Silva Coelho, de 72, pais do professor de inglês.
Desde a pandemia, eles moravam juntos no apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. No entanto, no último carnaval, em abril, Cristiano deu um tapa no rosto e um soco no peito de Felipe, que decidiu terminar o relacionamento. Mas o namorado continuou morando no imóvel antes de encontrar outro lugar.
Na noite de sexta-feira (24), Felipe foi chamado para um evento em Ipanema e deixou os pais com Cristiano em casa. O casal de idosos morava em Fortaleza e estava no Rio desde o último dia 17. Eles iriam embora na próxima terça-feira (27). Segundo Felipe, em determinado momento, Cristiano começou a mandar mensagem mandando voltar para casa porque a mãe estaria passando mal. Conforme o professor de inglês, quando chegou em casa, já encontrou os pais mortos no sofá onde estavam dormindo.
Relacionadas
Banana corre risco real de extinção, dizem cientistas
Morre Ronaldo Garbin, empresário que fez resgates durante enchentes no RS
RJ: psiquiatra é acusada de manipular pacientes para conseguir empréstimos