Desde o último domingo (6), uma igreja na Holanda está vivendo um mover do Espírito Santo, com cultos espontâneos que duram 12 horas.
Segundo o Revive (@revive.nl ), a igreja God’s Foundation abriu todos os dias desta semana para receber pessoas de todo o país, que estão vindo adorar ao Senhor no templo, na cidade de Drachten.
“No domingo, acordei às duas horas da manhã e o Espírito Santo me disse que Ele estaria presente com muito poder. E foi isso que aconteceu. Está ficando cada vez mais forte. Deus está se movendo de uma forma tão gigante!”, relatou a pastora Yvonne, que lidera a igreja junto com o marido Benjamin Manz, em vídeo no Instagram.
Desde então, a presença e a glória de Deus são sentidas fortemente na igreja. “Nunca tivemos uma noite como esta antes. As pessoas acabaram de voltar para casa, mas a presença de Deus ainda está aqui”, contou Yvonne, em entrevista ao Revive, na terça-feira (8).
“Não dizemos apenas que um avivamento estourou, mas isso é realmente especial. Tanto esta manhã quanto durante todo o dia, as pessoas foram tocadas e libertadas. Isso nos deixa em silêncio, não pode ser compreendido com palavras”, testemunhou.
Um dos membros, que opera a tecnologia da igreja, relatou: “Eu me aproximei para ativar a técnica, e então houve uma onda tão grande da presença de Deus que não conseguíamos ficar de pé. Senti a presença de Deus com tanta força”.
Outro membro disse: “Eu queria andar para ver Deus, mas caí de joelhos por causa do peso de sua presença”.
Dois jovens que participaram de um dos cultos tiveram experiências sobrenaturais. “Viemos com expectativas, mas isso foi tão especial. Cantamos ‘Nós te damos toda a glória’ e você podia ouvir os anjos cantando junto”, destacou um deles.
A pastora Yvonne está convidando outras pessoas na Holanda a participarem do mover espiritual.
“É tão tangível e especial. Deus está aqui! Venha, cancele seus planos, porque não vale a pena. Deus está aqui!”, concluiu ela.
Fonte: Guiame
Relacionadas
Dupla é presa por vender drogas e anabolizantes em Rio Verde
Caso Samarco: após 9 anos, TRF-6 absolve todos os réus da ação penal
Pesquisa: 86% dos brasileiros apoiam restrição de celular nas escolas