A grande final do Miss Universo 2021 aconteceu na noite do último domingo, 12, em Israel, e a indiana Harnaaz Sandhu, de apenas 21 anos, foi a coroada da noite. A representante do Paraguai, Nadia Ferreira, foi quem ocupou o segundo lugar no concurso, já em terceiro ficou Lalela Mswane, da África do Sul.
A nova Miss Universo viralizou nas redes sociais antes mesmo de receber a coroa, pois, ao ser questionada sobre um talento que tinha, ela surpreendeu ao imitar um gato miando. Essa é a terceira vez que uma representante da Índia vence o concurso de beleza. A cearense Teresa Santos, que representou o Brasil na competição, não foi classificada para ficar entre as 16 semifinalistas.
Após o evento terminar, Teresa se pronunciou nas redes sociais e afirmou que fez um trabalho impecável. “Minha consciência está tranquila, sei que eu dei o meu máximo, fiz tudo e mais um pouco, mas imprevistos acontecem.
” A brasileira também fez um agradecimento a todos que torceram por ela. “Queria agradecer todo o carinho, as mensagens, a torcida de cada um de vocês e dizer que estou muito feliz, muito grata com tudo o que eu vivi aqui e com essa oportunidade. Nunca na minha vida eu imaginei que estaria aqui. Meu coração está preenchido. Infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer e imagina, mas eu aceito tudo o que Deus tem para mim. Às vezes, tem nãos que são melhores que um sim”, concluiu a Miss Brasil.
Fonte: Terra Brasil Notícias
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão