As influenciadoras argentinas conhecidas como “Milu Barbie” e “Noe Dreams” negaram que tenham desparecido ou sido apreendidas no Catar após topless nas arquibancadas do Estádio Lusail no último domingo (18/12). Ontem (21), as duas postaram em suas redes sociais tranquilizando seguidores e sinalizando que já não estão mais no país.
Milu, que tem 104 mil seguidores no Instagram, postou nas redes um story curto em Madri, na Espanha. “Do calor, passamos ao frio. Voltei à minha linda Europa”, diz ela, no vídeo. Já Noe, que tem 82 mil seguidores e se identifica como “a menina do topless” em sua conta, também sinalizou que não está mais no país árabe, sem revelar a localização.
As duas ironizaram notícias sobre o possível desparecimento em suas últimas postagens. “Já chega, pessoal”, escreveu Noe, ao lado de emojis de risadas na reprodução de uma das matérias.
As duas ficaram famosas ao serem flagradas após a conquista do título da Argentina, no último domingo. A seleção argentina garantiu o título depois de vencer a França nos pênaltis por 4 x 2. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 3 x 3.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
Mike Tyson fatura U$ 20 milhões de dólares em luta que perdeu para Jake Paul
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita