Os fãs do cantor Regis Danese foram pegos de surpresa na noite de ontem (30) após o artista capotar o carro que ele dirigia. Ele seguia para um show em Ceres (GO). Ao seu lado, estava Daniel Danese, seu irmão, que saiu totalmente ileso da pancada. Regis, por sua vez, fraturou três costelas, tórax, punho, além de ter o intestino perfurado.
“Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”, disse Daniel Danese, hoje (31), em entrevista ao Jornal Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás.
Já em entrevista para a apresentadora Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua”, Daniel falou sobre os momentos que antecederam o acidente e do susto que levou. Ele afirmou ainda que ajudou Regis Danese a sair do carro acidentado e que o irmão sentia muita dor. O cantor passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em estado grave.
“Faltavam 52km pra chegar no destino, foi tudo fui rápido”, explicou Daniel. “Acho que o caminhão ‘jogou’ pro nosso lado, achei que a gente ia morrer, a pancada foi muito forte”, lembrou o irmão do cantor. O acidente aconteceu na BR-153, na cidade de Jaraguá e, após o resgate, o cantor gravou um vídeo pedindo que os fãs orassem pela sua recuperação.
Relacionadas
Após cinco anos, Brasil recupera status de país livre do sarampo
Olimpíada de Robótica reúne estudantes de vários estados em Goiânia
Saúde adota novo sistema de regulação de pacientes