A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e com apoio operacional do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, dois irmãos que cometeram roubo no distrito do Jardim Ingá, nesta segunda-feira (26). Jhonata Vieira dos Santos, de 25 anos, e Fábio Vieira dos Santos, de 21, encontram-se presos e à disposição da justiça.
O crime aconteceu no mês de março. Na ocasião, um casal foi abordado por indivíduos armados com faca, pedra e pedaço de pau e eles, de forma violenta, agrediram um casal na tentativa de roubar seus pertences.
As vítimas sofreram graves agressões. A mulher chegou a ser empurrada por um dos criminosos, o que a fez cair no chão porque sofreu torção no joelho e acabou rompendo totalmente os ligamentos. Ela foi socorrida no local e ficou afastada de seu trabalho enquanto no período de recuperação. Seu marido também saiu lesionado.
A pena para esse tipo de crime, no qual foi utilizado uma arma branca, pode alcançar 15 anos de reclusão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”