Ligado ao agronegócio, Bagattoli defendeu pautas alinhadas com as de Jair Bolsonaro, “Deus, Pátria, Família”
Candidato em 2018 também pelo senado, Bagattoli perdeu por uma diferença mínima de 0,3% na época, e durante esse período manteve seu apoio incondicional ao Presidente da República.
O empresário esteve diversas vezes com Bolsonaro durante o mandato, liderando em Rondônia a busca de assinaturas para instituição do partido (Aliança), que terminou por não ocorrer, mas em seu estado, Bagattoli conseguiu o percentual de assinaturas necessárias.
Nas eleições deste ano, após enfrentar uma dura disputa pela vaga dentro do Partido Liberal (PL), Bagattoli foi pra campanha defendendo pautas alinhadas com Jair Bolsonaro.
Em suas metas de trabalho está o fortalecimento do setor produtivo, a redução da carga tributária, a independência dos poderes a valorização da família e das instituições, dentre outros.
Está semana, o senador eleito cumpriu agenda em Brasília e participou de reunião com o Presidente da República reafirmando seu compromisso em trabalhar muito neste segundo turno para reelege lo para mais um mandato.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”
Avião com dez passageiros cai em Gramado; veja vídeo!