A final da Eurocopa se tornou uma grande dor de cabeça para alguns torcedores da Inglaterra, que não conseguiram voltar para casa após o jogo por conta de um forte odor no avião em que estavam. O jogo no Estádio Olímpico de Berlim terminou em 2×1 para a Espanha, que conquistou o título pela 4ª vez e em uma final frente à Inglaterra.
Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, boa parte dos torcedores voltou para seus países, sendo alguns deles em um voo da Eurowings para Manchester, na Inglaterra.
Porém, logo após a decolagem, foi sentido um forte odor dentro da aeronave e os pilotos optaram por dar meia-volta e pousar imediatamente o jato Airbus A319.
O avião foi recebido pelos bombeiros do aeroporto de Berlim e os passageiros desembarcaram no pátio. O voo acabou sendo cancelado e os viajantes foram colocados em outra aeronave, que decolou da capital alemã só 7 horas após o horário programado inicialmente.
No Twitter, vários passageiros reclamaram da falta de informação e assistência da Eurowings. Já a empresa informou que o voo retornou devido a um “odor indefinido”, que todos os passageiros foram avisados por mensagem de texto.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Morre apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, após grave acidente
Depois de xingar Musk, Janja cancela participação em evento
Presidente Vladimir Putin: “Usaremos armas NUCLEARES se um míssil inimigo for lançado em direção à Rússia”