O mundialmente famoso ator Sylvester Stallone é conhecido por seus papéis principais na franquia de filmes Rambo, Rocky, e mais recentemente nos filmes Creed retrataram essa imagem.
O ator de 77 anos é “um dos atores mais populares da história do cinema”. Seu primeiro filme de Rocky ganhou o Oscar de Melhor Filme de 1976, que o lançou como uma das estrelas de cinema de ação mais procuradas no final das décadas de 1970 e 1980.
No entanto, a carreira de Sylvester começou a declinar em meados da década de 1990, já que vários filmes não se saíram bem. Mas ele fez um retorno, lutando para voltar ao sucesso. Voltando a interpretar Rocky em Rocky Balboa.
E nos últimos anos, Sylvester Stallone também tem falado mais sobre sua fé.
Dizendo à Dove Foundation em uma entrevista: “Fui criado em um lar cristão…
Me ensinaram a fé e fui o mais longe que pude com ela. Então fui confrontado com a tentação e perdi meu caminho e fiz muitas escolhas ruins.”
Embora ele tenha sido duro na tela, sua vida pessoal aparentemente desmoronou.
Sylvester disse que, após 12 anos de uma vida decadente, ele disse: “Finalmente percebi que tinha que parar. Eu tive que voltar ao básico e tirar as coisas das minhas próprias mãos e colocá-las nas mãos de Deus.”
Ele disse ao Foco na Família: “Quanto mais eu vou à igreja e mais me entrego ao processo de acreditar em Jesus. E ouvindo a Sua Palavra e fazendo com que Ele guie minha mão, sinto como se a pressão estivesse fora de mim agora. A igreja é a academia da alma. Você não pode treinar a si mesmo. Você precisa ter a experiência e a orientação de outra pessoa.”
E recentemente, ele disse à GQ Magazine que era um homem muito espiritual e declarou: “Jesus é a inspiração para qualquer um ir longe.”
Fonte: Filhos de Deus
2zk4fb
ns38r3