“Jesus me fez livre e não me sinto mais preso a Hollywood”, diz Rob Schneider

Embora seja conhecido por seus papéis icônicos em filmes americanos de comédia e as suas parcerias com o ator Adam Sandler que fizeram muito sucesso nas telas do cinema, Rob Schneider falou recentemente sobre a sua fé em Jesus Cristo.

Agora, Schneider sente que deve deixar para trás seu antigo eu, quando fazia comédia e não está preocupado com o que as pessoas estão pensando sobre sua nova decisão.

“Eu sei que não posso fazer as mesmas coisas que eu costumava fazer”, Schneider disse ao Christian Post.
Eu não posso mudar o passado. Mas eu não vou fazer as mesmas coisas que eu fiz antigamente. Eu quero trabalhar com a minha fé em Jesus, que hoje habita o meu coração.”

“Também acho importante falar com os convertidos, mas trazer mais pessoas, e a melhor forma de evangelizar é sendo um exemplo como um verdadeiro cristão. E quay você tem fé, nada pode realmente te abalar”, testemunhou o ator.

Schneider anunciou sua nova fé: “Por fim, Cristo nos liberta e quer que todos nós sejamos livres. Pois o seu presente é o perdão e a eternidade, e de fato são os melhores presente para toda a humanidade”, concluiu Schneider.

Agora que Schneider está livre em Cristo, ele não se sente mais parte de Hollywood. “Não me sinto preso à Hollywood”, ele admitiu ao The Christian Post.

“Não sinto nenhuma obrigação com Hollywood. Não sinto que sou de Hollywood. Sou apenas um ator e ganhei a vida lá por muito tempo. Não sinto nenhum senso de lealdade ou deslealdade com Hollywood. Deixe-os fazer o que quiserem. Não sinto o mesmo medo que eles sentem.”

“Não estou falando por toda Hollywood, mas o que notei é que há um medo de falar a verdade e falar sobre o que as pessoas acreditam e o que elas querem”, ele acrescentou. Porém eu não tenho medo de assumir publicamente a minha fé em Jesus, concluiu Schneider.

Fonte: Fatos e Crenças