A influenciadora Laís Oliveira e o marido, Eduardo Veloso, foram presos em Fortaleza nesta quarta-feira (4/12) acusados de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar on-line. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, que conduziu a operação, o casal é suspeito de integrar uma organização criminosa que utiliza os famosos cassinos online.
A influenciadora soma mais de 4,8 milhões de seguidores só no Instagram, onde ostenta uma vida luxuosa com mansões e viagens internacionais. O marido de Lais, por sua vez, tem pouco mais de 600 mil seguidores. Eles se casaram recentemente, em 30 de setembro, O estilista Lucas Anderi, que apresenta o Esquadrão da Moda, no SBT, foi o estilista responsável pelo vestido.
De acordo com a polícia, Eduardo, de 28 anos, e Lais, de 29, estavam passando férias em Fortaleza no momento da abordagem. O mandado de prisão por organização criminosa foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Uma foto do casal na delegacia foi divulgada pelos policiais. Até o momento, a defesa dos influenciadores não se manifestou.
A prisão foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis. Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram detidos na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Secretaria alerta para golpe do IPVA inscrito na dívida ativa
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto