A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, 2ª DRP, cumpriu, no dia 23 de março, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos, suspeito de ter cometido diversos crimes sexuais no bairro Marista Sul, município de Aparecida de Goiânia.
Segundo a delegada Luíza Veneranda, presidente do inquérito, três mulheres compareceram ao 1º Distrito Policial, no dia 18 de março último, para registrar ocorrência policial. Diante da gravidade dos fatos noticiados, a autoridade policial deliberou pela realização das suas oitivas em termo de declarações, expedição de ordem de missão policial e instauração do presente inquérito policial.
No curso das investigações preliminares foi possível identificar que o investigado apresenta o mesmo modus operandi, tais quais, ingressar na casa das vítimas no período da madrugada; desligar o padrão de energia do local ou seus interruptores; adentrar no quarto de suas vítimas durante o seu estágio de sono; ficar observando fixamente ou praticar toques nas partes íntimas das vítimas; e fugir do local após ser descoberto.
Assim, com base na garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal, a autoridade policial representou pela prisão preventiva. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025