O rapper Kanye West se enfureceu após a ex-esposa, Kim Kardashian, afirmar publicamente que ela é a “principal provedora” de seus quatro filhos – todos eles frutos do casamento com o cantor. Na declaração, Kim acusou o ex de “atacá-la” e debochou da crítica que recebeu por permitir que a filha de 8 anos, North, tenha uma conta no TikTok.
“A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok que North pode criar. Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto, porque isso lhe traz felicidade”, declarou.
Revoltado, o rapper usou as redes sociais para acusar a empresária de sequestrar Chicago, filha de 4 anos do casal.
“O que você quer dizer com principal provedora? A América viu você tentar sequestrar a minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, disparou Kanye, lembrando de um vídeo em que ele havia denunciado a ex-esposa de se negar a informar o endereço onde seria a festa de aniversário de Chicago. O rapper ainda acusou a socialite de impedir que ele veja os filhos.
Relacionadas
Banana colada na parede é vendida por mais de R$ 35 milhões em Nova York
Polícia Penal de Goiás reforça segurança nos presídios
Bombeiros lançam Operação Tempestade em Goiás